Quarto de meninos

março 19, 2012

Hoje a inspiração é quarto de meninos, perguntinhas básicas:
Como vou decorar?
Que tema escolher?
Bom, começando o post de hoje falando de mim mesma, os meus dois filhos gostam muito de futebol, o mais velho (11anos) um pouco mais que o mais novo, mas a verdade que aqui os meus três amores são apaixonados por futebol...
E pra vc que está procurando um tema pra decorar o quarto do filho,  que gosta de futebol, por que não fazer a decoração com o que ele gosta muito, vi algumas fotos e fiquei encantada!



 Roupas de cama:



Tapetes:



 Pendente:


Seja qual for o tema escolhido, o valor estipulado a alegrar, modificar o ambiente, o importante é fazer tudo com amor e carinho, com certeza nossos filhos merecem e é visível  pra eles o nosso cuidado!!

Existem coisas sem as quais eu não conseguiria viver: 
Deus, Fé & Família;
Deus, sem Ele não sou nada.
Fé, como não acreditar? É só eu observar, cada dia eu tenho uma nova chance de fazer a diferença.
Família, a junção das duas primeiras, como não acreditar em Deus, como não ter fé se Eu tenho uma família, se somente em Deus e pela fé sou capaz de dar a Vida, o maior de todos os mistérios!!
Ana Lígia.

You Might Also Like

2 comments

  1. Estou encantada com as colchas com o tema FUTEBOL, quero encomendar como faço??? Aguardo uma resposta.
    meu e-mail: marcinhanaves@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Aqui no blog foram inspirações, mas no mercado livre tenho visto alguns.
      (e-mail enviado) ;)

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest