Decoração de Casamento Sustentável

junho 25, 2012

Pessoal quando vi, não acreditei, sou imensamente apaixonada por tudo isso, e o que mais me encanta é quando vejo projetos assim, de tirar o fôlego... sustentabilidade em tudo...

Reutilizar, reaproveitar tudo isso é importante pra nós, para os nossos filhos e o planeta agradece!
Eu ainda quero uma comemoração de bodas assim, sustentável, simples, lembrancinhas que não irão para o lixo, algo diferente mesmo, algo que transmita realmente o que eu e o meu maridão somos.

E pensando nesse mundo Sustentável eu estava lendo sobre a Expo Noivas 2012 no Rio de Janeiro e o que mais me encantou foi o projeto do Thiago Calil ¨Casamento Sustentável¨, como assim??
Que idéia foi essa??

Reutilizar carretéis de fio, cadeiras de demolição, plantas e mais plantas, pneus, pallets... ah um sonhooo

Confiram aí as fotos, de quem esteve lá e conferiu tudo de pertinho...

- Mesa dos convidados com carretel de fios... ah gente,pára tudo, respira fundo...rs



Ficou lindo! Olha só os móveis que o Thiago Calil  criou com pallets...
 
Mais detalhes da mesa: os porta guardanapos foram feitos com coador de café usados... quanta delicadeza heim...
 
 
  E essa parede aí atrás? Ela é feita de caixas de leite,suco, acreditam? As caixinhas foram trituradas e prensadas, resultado: essa parede super moderninha!Amei!
 

Olha aí gente os pneus pintados de branco, vidro e aí está uma linda mesinha...
 
Sinceramente não sei o que mais encanta, olha aí essa lounge que o Thiago Calil criou, quanta criatividade...
Observa-se, que ele colocou uma folha de vidro na medida do pallet, rodinhas e pronto, é isso aí, o ambiente ficou prontinhooo!

 

A mesa do bolo também é surpreendente: um carretel de fios, vidro no tampo e plantas!
 
Imagens: www.amodecoração.com.br


E aí gente esse projeto é ou não é inspirador, eu simplismente amei!!!

¨A Verdadeira coragem é Ir Atrás De Seus Sonhos Mesmo 
Quando Todos Dizem Que Ele 
é Impossivél.¨
Cora Coralina



You Might Also Like

2 comments

  1. Lindo Ana. Engraçado como aos nosso olhos visto na rua é puramente lixo e alguém com muita criatividade consegue transformar tudo isso um luxo só. Muito bacana mesmo, tudo maravilho. Amiga seu blog cada dia mais criativo, adoro passar por aqui e curtir as ideias.

    ResponderExcluir
  2. Oiee, que bom que está sempre por aqui, sua visita alegra ainda mais o cantinho organizado!
    Tudo isso também me fascina, um espetáculo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest