Quarto de brinquedo...

junho 01, 2012

Hoje o assunto é brincarr...
Se você tem espaço em casa, um quarto sobrando aí, que tal montar nesse espaço um local colorido, divertido para que as crianças possam brincar, colorir... soltar a imaginação.
Eu gosto da idéia...


latas se tranformaram em banquinhos

coloríssimo
magazineluiza.com
nossoguri.wordpress.com
O que vale nesse cantinho é colocar os brinquedos em um só lugar, as crianças sempre tem brinquedos e mais brinquedos, aqui em casa o filhinho ¨herdou¨ um monte do filho mais velho, não que enchíamos ele de brinquedos, mas o rapaizinho que é, e sempre foi muito cuidadoso. O filhinho se deu muito bem!rs.
Eu ainda não me decidi se no nosso próximo endereço (aguardando o apto) faço o quarto de brinquedo ou coloco cada um em um quarto,(as vezes penso q seria interessante pra eles devido a diferença de idade de 6anos, mas confesso que ainda não decidi). No antigo endereço deu para fazer um quarto de brinquedo e foi muito bom, organizado, eles paravam de brincar e já guardavam.
Enquanto eu espero o apto, me decido!

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest