Flores pra Inspirar o nosso dia...

agosto 09, 2012

Que tal?
São elas o charme de qualquer ambiente, dá vida e alegria!!!



Essas são flores típicas do cerrado, lindas... lindas, aqui em Brasília podem ser encontradas na feira da torre e em frente a Catedral na esplanada dos ministérios. Os precinhos são convidativos, uma ¨choradinha¨ e ganha um descontinho.


Assim eu vejo a vida


¨A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver¨.





Ótimo dia pra vocês!
Ana Lígia.

You Might Also Like

2 comments

  1. Oi Ana tem selinho pra vc lá no meu blog http://casinhadamonik.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Ah que emoção, alegria... já vou lá buscar...rsrs.
    Beijos e muitooo obrigadaa!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest