Inspiração - cozinha...

agosto 09, 2012

Um dos recantos mais importantes da casa, é de lá que sai as gostosuras...
O que não pode faltar em uma cozinha é... Organização, limpeza e comidinhas gostosas.

A minha cor pra cozinha é o verde, amo vermelho, não sei como, mas gostaria de unir verde, vermelho e preto, cada cor em alguns detalhes, um pouquinho de cada uma, não sei se vou conseguir...

A minha grande inspiração....

blog arrumadíssimo
Essa cozinha é da Isabela, do blog arrumadíssimo, gosto demais e me chama muita atenção nos detalhes, simples, mas, linda... linda.

A idéia de uma bancada para refeições rápidas me agrada e muito. E amei a idéia da bancada forrada com o mesmo tecido usado para cortina e outras coisitas mais. Super charmosa!!!

¨Acreditar sempre... os obstáculos e dificuldades fazem parte da espera¨.
Ana Lígia.

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest