Alegrando a Área de Serviço

novembro 14, 2012

Confesso que agora que estou começando a me arriscar um pouquinho com as cores,
Na sala de jantar já tem um abajúr pintado(pelo marido) de vermelho, ficou lindindooo!
Vou mostrar pra vocês logo, logo, só preciso antes encontrar um bordadinho bem romântico para finalizá-lo, dar o acabamento final... aí sim posto,ok!

Agora vamos ao assunto real - área de serviço:
olha só a área de serviço da Margaret, 
encantadora... e eu amo chita(acho que tem a ¨cara¨ do nosso país)
aproveitando, fui olhar na minha caixa de coisinhas, não é que tenho essa chita aqui, uebaaa...
vamos inventar e deixar a área de serviço alegre!


Inspiração:

Outras invenções:
- prateleira com mão francesa
- tábua de passar? Surpresaaa... vamos ver o que sai! 
- Quadrinhos...
 E o que mais sair da minha cabecinha,rs! 

Imaginem aí como não anda minha cabeça, esses dias paradinha, minha cabeça está fervilhando de idéias!
Mas logo estarei liberada para executar as idéias,
terei um ¨baita¨ desafio:
dar um `up´ no quarto de brinquedos,
está organizado,
mas quero colorir,
imprimir a personalidade dos meninos no ambiente!

Obrigada por cada visita viu!
Me alegra e muito,
só reforça ainda mais o meu desejo de vir aqui e postar!!!
Beijos,
Ana Lígia.

You Might Also Like

2 comments

  1. Oi Ana eu também estou aqui trabalhando na decoração da minha area de serviços quero deixa bem colorida e pratica tb pensei em chita adoro beijus e eu quero ve o resultado heim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, que bom ter vc sempre por aqui.
      Pois é, estou nessa fase ajeita dali e daqui, ainda falta algumas coisinhas na área de serviço, mas assim que estiver prontinha mostro sim!
      Ah tbm amo chita,rs.

      Beijos.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest