Cantinho Organizado ganhou selinhos

novembro 16, 2012

Oiee,
Bom diaa!
A cada dia venho me encantando cada vez mais com tudo que acontece por aqui (¨blogosfera¨), tantas coisinhas bacanas que encontramos, tantas pessoas que vão fazendo parte da nossa vida não é mesmo!

Mais um selinho que ganhamos, na verdade quando ganhamos o primeiro da Monique fui procurar entender, o que significava ganhar os selinhos,rsrsrs... é minha gente eu nem sabia.
Os selinhos demostram o carinho, admiração por determinados blogs, e sempre vem com algumas regrinhas ou perguntinhas.

E dessa vez os selinhos vem da Carol do blog ¨ Na casinha que eu quero viver¨, 
obrigada Carol por seu carinho!

Então vamos aos selinhos:

 

 
O primeiro selinho: a Carol disse que amou o nosso Cantinho Organizado, e isso me deixa mega, hiper feliz!
O segundo selinho: destina aos blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.

Lembrando que as blogueiras que ganharam devem repassar para os 10 blogs amigos que mais gostam seguindo algumas regrinhas, como:
1. Informar quem presenteou;
2. Descrever o significado de arte pra você.

¨ Pra mim Arte é criar, dar alma a um ambiente, objeto, dar vida¨.

Agora eu presenteio os blogs: 
(poderia ter tantos outros, mas como tem a regrinha com menos de 200 seguidores)
Bella Kasa;
Decorando com Monique;
Espaço das almofadas & decoração;
Criatividarte;
Fazendo & Acontecendo com a Thê;
Um amor entre as minas gerais

Beijos e mais uma vez, obrigadaa Carol!
Ana Lígia!

You Might Also Like

7 comments

  1. Obrigada querida e doce amiga Ana Lígia pelo 'selinho' dado ao meu blog! Vc é tudo! Beijos da Angel

    ResponderExcluir
  2. Você que é uma querida, te gosto de montãoooo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou mega fofo este post, ein! :)
    Tudo de bom, Ana.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Aii que delícia, Chegando agora e já ganhando selinho...Adorei flor, muito obrigada e seja muito bem vinda em meu cantinho. Eu também estou amando seu cantinho!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine,
    que bom vc aqui, muito feliz!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada por lembrar de mim Ana fiquei muito feliz beijusssssssssssss

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest