Decorar ao Estilo Shabby Chic...

janeiro 04, 2013

Já sabemos que quando falamos ou pensamos em decoração, queremos expressar a nossa personalidade no ambiente. Afinal de contas o ambiente deve ter o ¨jeito¨, a ¨cara¨dos donos.

E se você gosta de móveis antigos e com toques de romantismo, o estilo Shabby Chic é pra você.

Inspire-se 








Imagens: Daqui !



E vocês gostam, se encantam com esse estilo??
Conta aí pra gente!


¨As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.¨
Augusto Cury

You Might Also Like

2 comments

  1. Lindo, Ana!

    Gosto do estilo, embora não tenha coragem de investir totalmente nele.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oiee,
    Pois é, acredito que investir, seja qual for a decoração é realmente para expressar o que somos, o que gostamos mesmo!

    Pessoalmente eu gosto da simplicidade dessa decoração, observo os detalhes, mas não dá pra fazer tudinho por aqui.
    A singeleza e delicadeza me encantam.

    Eu sou apaixonada pelo rústico, uma misturinha de moderno e rústico fazem parte da minha vida,rsrs.

    Beijo.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest