Organizando as bijus...

janeiro 14, 2013

Olá como passaram de fim de semana??
O meu foi maravilhoso, extremamente chuvoso e corrido, mas super proveitoso!

Vamos as inspirações:

Ideias práticas para organizar as bijus, formas de gelo, cabides, ganchos, xícaras... são muitas as ideias para deixar tudo organizado.




 


Agora, pode desenbolsar uns trocados e organizar as bijus em grande estilo, olha isso, loucura...loucura, eu ameiii... perfeitaa. De onde é: Rustika Design



Fiquei apaixonada nesse móvel e tantos outros do site,rsrs.
E vocês como organizam as bijus??
Conta aí, vou adorar saber!!
 Ótima semana pra nós!!

Obrigada por cada visitaaa!

You Might Also Like

2 comments

  1. Ei, Ana!

    Eu tenho uma gaveta com divisórias só pra minhas bijous. Quando fiz o armário planejado, mandei fazer duas gavetinhas com chave: uma para bijous e outra para documentos.

    Amo minha gaveta! Fica tudo organizadinho.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia,
      Humm, fiquei curiosa, deve ficar tudo bem organizado mesmo, essa é uma das vantagens do amário planejdo, podemos solucionar algumas coisas para tornar o nosso dia a dia mais prático e organizado.

      Beijo.
      Obrigada por sua visita sempre aqui.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest