Blog de ¨cara¨nova...

fevereiro 22, 2013


Olá pessoal,
Essa semana em uma das visitas que sempre faço, visitei o blog da Elaine Gaspareto, Um pouco de mim,
E ela que faz belíssimos trabalhos com personalização de blogs, dá altas dicas, disponibilizou algumas coisithas por lá, e eu que já estava com uma vontade imensa de fazer uma mudancinha por aqui, achei esse banner bem bacana, tem a ver com o blog Cantinho Organizado, falamos de diversas coisinhas por aqui, não é mesmo???
E foi pensando em melhorar que eis aqui de carinha nova,
Ainda vou encomendar um personalizado com a Elaine Gaspareto, 
mas primeiro deixa eu ganhar uma graninha extra, aí sim o tão esperado ¨personalizado¨ chega por aqui!

Eu gostei,
Agora me digam e vocês, gostaram??
Diz aí vai, é importante a opinião de vocês!!!
Gostaram, não gostaram?
Beijos.

You Might Also Like

12 comments

  1. Ficou otimo Ana, eu gostei! Fico clean e direto, beijos e sucesso sempre no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Que bom vc vir e dar sua opinião,
      como disse é super importante!

      Beijos,
      Obrigada pelo carinho e sucesso pra vc tbm nos preparativos do casamento.

      Excluir
  2. Ana Lígia, boa noite
    Own, que bonitinho que ficou!
    Muito obrigada por me elogiar, fico me sentindo!
    E quando precisar me escreva sim, a gente combina.
    Sou facinha... rsrsr
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine Gaspareto,
      Que maravilha ter você aqui, pra mim é uma grande satisfação.
      Os elogios é sem frescurites mesmo, é o que sinto por vc viu!
      Obrigada e logo logo estamos vendo um personalizado!

      Beijo.

      Excluir
  3. Quando vi o topo sabia logo que era arte da nossa fada madrinha Elaine Gaspareto, ela que fez o meu também, amooo. Ficou lindo leve, gostei muuuuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Que bom vc deixando sua opinião, afinal é pra vcs tbm,
      agrada a mim, mas tbm precisa agradar vocês que deixam um tempinho precioso por aqui!

      Ah a Elaine é especial.
      Beijo.

      Excluir
  4. Ficou lindo!! Parabéns!!!
    http://verdademeucotidiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabíola,
      Seja bem vinda!
      Obrigada pela visita e comentário.

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Ana Lígia !

    Ficou uma graça! Tem tudo a ver mesmo!
    A Elaine é mesmo uma pessoa super do bem e faz trabalhos lindos! O template do Palpitando foi ela que fez e ainda me ajuda como personal blogger.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renataa!
      Que bom que vc gostou, pra mim é fundamental que vcs gostem, afinal vc sempre vem aqui comenta, obrigada viu!

      Menina, que coisa mais chique ¨personal blogger¨, quero saber mais sobre isso, os templates que ela faz são lindos mesmo e ela é muito querida.

      Beijoo.

      Excluir
  6. Ana, Adorei!

    Tem tuuuudo a ver com seu blog! Eu achei até que fosse personalizado! rs

    Parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia,
      É sempre muito bom receber seu comentário!

      Super bonito e muito bem feito pela Elaine Gaspareto,
      se vc não conhece, vai lá viu!
      Beijo.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest