Blogagem Coletiva - Esmaltes & Amizade

fevereiro 16, 2013

 Esmalte Escolhido: Absinto(colorama)

já ia esquecendo, base com cravo, segundo minha manicure é bom pra fortalecer as unhas.
 É tão bom dar uma paradinha em tudo aqui(é minha gente, fim de semana sou inteiramente dos meus, é hora de nos curtirmos), mas é um prazer vir postar a BC, e essa então, muito especial,
falar de amizade é bom demais.

Quem aí não tem muita história pra contar das amizades que tem, ou mesmo, que foram fazendo conforme o tempo foi passando.


Eu tenho amizades que carrego no coração mesmo,
aquelas que participaram ativamente nos momentos mais duros, mas também que estão nos momentos de conquistas, ah... amizades... o meu suspiro é fundo e profundo,
valorizo muito cada pessoa que passa por minha vida.
Posso ir destacando assim:
Como nos mudamos algumas vezes já, (Brasília, Rio de Janeiro, Niterói, La Paz)...
posso dizer sempre que em todos esses lugares que vivemos, deixei um pedacinho de mim e trouxe um pedacinho de cada um.


Minha amiga Ednalva,(quantas e quantas coisas fizemos juntas heim, nenhum fim de semana é igual,rsrsr)

Amiga Janiele(altos papos, saudade) , amiga Luiza(muitas caminhadas)...

Aos amigos todos da Igreja lá em Niterói, que saudadeee...

Ah, e ainda tem as amigas do Curso de Decoração de Interiores(Manu Assunção,sempre simpática, atenciosa, cheia de gracinha, sentávamos lado a lado, e ainda tem a Renata Valentim, como falávamos de comida,rsrs)
indicação da minha amiga Manu, desde então sempre tenho.
E por aqui, tenho conhecido tantas pessoas que me ensinam, muitas sabem, outras, pode ser que nem imaginam, mas aprendo com as histórias e lutas de cada uma.
Tenho vários blogs que sigo, tenho os dias reservados para visitar, olhar as criações de todas.
Obrigada sempre por cada visita e comentário de vocês!

Aqui em Brasília como já moramos aqui(até 2006), temos vários laços aqui(amigos que como nós mudam e aqui estamos de novo, os que estavam nos aguardando,rsrs... sempre tem churrascos, almoços, pizzas)...


Em Goiânia é sempre motivo pra comemorar, seja com churrascos, pizzas de novo, um barzinho bem tranquilo, com música ao vivo, espaço para as crianças se divertirem... é muita história... além de ser a minha cidade natal,  lá estão grandes amigos, compadres amigos, e por falar nisso todos os nossos compadres começaram com uma amizade que a distância não distânciou, muito menos afastou, quando reencontramos é sempre um bom motivo de comemorar. Dois compadres estão aqui em Brasília(padrinhos do filhinho e nossa afilhada) e em Goiânia (padrinhos do filhão).

Não posso deixar de falar dos meus manos: (só dois), posso afirmar que acima de tudo somos unidos e nossa amizade é grandee, sempre nos falamos, não importa se moramos longe ou agora que estamos mais perto, o que fica marcado mesmo é que a nossa amizade é forte demais!


E as minhas amigas (Lore, Tê, Sandrinha, Millene, Silvia, Déia, Shirley, Thays) nos conhecemos através de uma comunidade  de decoração no orkut e depois abriram um espaço só pra gente(tínhamos um grupo muito bacana) depois acredito que cada uma vivendo as suas vidas e escolhas, nos afastamos do grupo, hoje o contato é no facebook) mas estão sempre aqui no meu coração, muitas conversas, conquistas boas vivemos juntas.
Fui no chá de bebê da Millene.(saimos de Niterói e fomos a Campos só pra estar ali com ela e foi inequecível qdo ela me viu)
Conheci a Silvia em Goiânia,chiquetosa, me recebeu tão carinhosamente. Especial.

Um brinde a Amizade e as novas amizades!!!

Parabéns pra Gabi do blog Nosso Casamento dos Sonhos, recebe o meu abraço cheio de carinho!!!

¨Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, 
os amigos devem ser amigos para sempre, 
mesmo que não tenham nada em comum, 
somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,
e o que é marcante nunca se esquece!
Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!¨
Vinícius de Moraes

You Might Also Like

22 comments

  1. Lindo esmalte, as suas dicas são bacanas, uso a cerinha. Amigos tbm são aqueles que nos dão diquinhas...rsrsr
    Como é bom ter amigos de todo o jeito e de todas as partes...sempre nos acrescentam...
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristin,
      Seja bem vinda!
      Obrigada por estar aqui e deixaro seu comentário.
      Rsrs... com certeza, o que seria de nós sem as ¨diquinhas¨,rsrs.

      Beijo.

      Excluir
  2. Essa cera faz milagres!!! rsrs... Uma grande amiga que me apresentou tb... vale cada centavo do investimento, pois deixam as cutículas hidratadas imediatamente - um socorro pra'quele compromisso de última hora! hahahaha...

    Esse poema do Vinícius é lindo! E o esmalte também ficou show!

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Seja bem vinda, obrigada por deixar seu comentário.
      Nem me fale, que cerinha boa viu, como disse, não fico sem.
      O verdinho é lindinho, antes só usava cores claras, depois fui usando mais e mais cores e estou gostando muitoo!

      Sempre gosto de poemas, e nessa postagem não podia ser diferente,
      tinha que ter e aí veio essa super especial!
      Beijo.

      Excluir
  3. Oi Ana, as amizades encehm a nossa vida de histórias maravilhosas, né? Eu também tenho grandes amigos que trago no coração.
    Lindo o seu post e o esmalte.
    Um brinde as amizades antigas, recentes e as que ainda estão por vir.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris,
      Seja bem vinda!
      O que seria de nós sem as amizades não é mesmo, amigos dá um sentido especial as nossas vidas!!!

      Um brinde a nós, as novas amizades.
      Beijo.

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Tua escolha foi perfeita: amei esse verde água clarinho e delicado nas suas unhas!
    Amei teu post!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lola,
      Seja bem vindaa!

      Obrigada por deixar seu comentário, é muito bom chegar aqui, nem esperava... e qdo abri, todos esses comentários, tudo isso torna muito mais especial esse cantinho.

      Beijo.

      Excluir
  5. Ana que linda! Muito obrigada, simples mas me senti muito querida!
    Agradeço de coração, ótimo domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      Com toda certeza de coração viu!
      Sucesso em todas as ¨empreitadas¨, na organização e realização do seu sonho.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Ana Lígia!

    É bom falar de amigos, não? Tenho lido posrs super legais!
    Você pelo visto morou em vários lugares...
    Adorei o Absintho nas suas unhas unhas, ficou lindo! Eu tenho esse esmalte mas nunca consegui usá-lo. Acho que fica muito desbotado na minha mão.
    Gostei também do texto do Vinícius, lindo1

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Obrigada por sempre está por aqui.
      Falar de amigos é sempre bom demais.
      Nem me fale em mudança,rsrs... essa parte tem suas dificuldades, mas tbm foram e são momentos de crescimento, e, é claro fazer novas amizades.
      Qto as cores...
      É assim mesmo, tem cores que parece que na gente não fica tão bom qto gostaríamos, ex:nas unhas dos pés, não dá, só passo cores claras, pra ser mais exata:renda, francesinha,rsrs... fica melhor, cor mais escura não gostoo, acho que fica feio no meu pé,rsrs.
      Também gosto demais do texto.
      Beijo.

      Excluir
  7. lindo post, zunhas verde esmeralda, liiindo delicado como suas unhas, bjus e excelente semana, vou seguindo seu bloguito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      É um prazer tê-la aqui, obrigada por sua visita, comentário e, é claro seguir!
      Ótima semana pra vc!
      Beijo.
      Hoje as unhas já não são mais as mesmas, rsrs...
      Beijo.

      Excluir
  8. Oii Ana Lígia!!
    essa cor ficou perfeita em suas mãos, ficou alegre sem perder a delicadeza! gostei muito :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má,
      Seja bem vinda!
      Vc falou exatamente o que eu gosto,rs.
      Alegra mas delicado, assim sou eu,Ó...rsrs.
      Beijo.

      Excluir
  9. Super especial o seu post.
    Lindo o esmalte.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/02/bc-esmalte-e-amizades-36.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia,
      Obrigada por deixar seu comentário.
      O post mostrou um pouco de mim, que bom q gostou.

      Logo faço a visita viu,
      Beijo.

      Excluir
  10. Achei linda a cor do esmalte e lindo o formato das tuas unhas. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diacuy
      Seja bem vinda, obrigada por deixar seu comentário!

      Óoo, obrigada...rsrs.
      Beijo

      Excluir
  11. Ficou lindo e delicado o teu post. Vou compartilhá-lo no facebook. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Que alegria ter vc aqui, iupiiii! ¨Dorei¨...

      Opa, vou ver!
      Beijos.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest