Gaveta de criado mudo, o que fazer?

fevereiro 14, 2013

Jogar no lixo??
Nãooo...
bora reaproveitar...
E pensando exatamente nisso, eu que amoo reiventar, dar novos usos sempre vou me surpreendendo com tantas invecionices por esse mundo virtual a fora.

Mostrando a minha invencionice de carnaval, 
vos apresento,rsrs...
uma ex gaveta de criado mudo, 
que era meu e hoje ele se instalou no quarto dos meninos, fazendo morada para alguns bonecos max steel, playmobil...



Enquanto ia colando o papel no fundo da gaveta, fui passando um cartão(um cartão de lojas, banco, esse mesmo) por ser rígido é um bom aliado pra não ficar ar...

 Aqui os três juntos e prontinhos...

 Aqui já instalados na parede...(desculpem a qualidade da foto, está terible)...

logo mostro todos os detalhes do quarto dos meninos, 
no feriado uma das coisas que aproveitamos foi dar um up no quarto deles. 
Ainda falta um tapete de bola de futebol, uma luminária,... mas vou indo... aos poucos vamos conseguindo.

Como disse o feriado por aqui foi muitoo bom, momentos em família, momentos com AMIGOS, reabastacendo a alma com as coisas dos alto...

filhos curtindo uma piscina, tava um calorzão por aqui...

Recebemos os amigos para um baita rodízio de pizzas, feita especialmente pelo marido,(tá ficando cada dia melhor)... só não lembrei de tirar foto, mas prometo que da próxima eu tiro viu!
 E assim foi um ¨pedacinho¨ gostoso e ¨bão¨ demais do nosso feriadão!!!

"Escolhe um trabalho de que gostes, 
e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida." - Confúcio.
Beijos,
Ana Lígia.


You Might Also Like

8 comments

  1. Oi Ana Lígia !

    Ficou uma graça! Parabéns!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Pois então, quase foram pro lixo, aí deixei aqui em casa, sem saber exatamente o que iria fazer, depois de pesquisas na internet gostei da ideia do nicho.

      Também gostei do resultado, simples!
      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro o blog!!! Dicas pra organizar pra uma pessoa nada organizada, como eu, valem ouro!!! Pardon, mas vou copiar a idéia das gavetas, mas aqui elas vão virar moradia de Polly...

    Beijossss
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís que bom vc por aqui.
      Uma maravilha que vai usar tbm, as pollys vão ficar lindas, eita bonequinhas que eu acho lindas!rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Ana, também sempre me surpreendo com a criatividade das pessoas na hora de reaproveitar algum móvel. Gostei muito do seus "nichos" novos. =O)
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      É verdade, é criatividade demais... sabe eu tbm gostei demais do resultado final, com um pouco já deu um ar melhorzinho.
      Obrigada pela visita e comentário!
      Beijo.

      Excluir
  4. Olá, querida
    To voltando das férias...
    Piscina, pizza e casa arrumada... Hum!!! Bom demais!!!
    Bjs de paz e alegria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      que bom receber sua visita!!!
      Que maravilha, Férias é tudo de bom, um momento de descanso mais que merecido, tempinho de curtir a família, amigos.

      Beijo.
      Ótimo fim de semana.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest