Sexta - Feira, o dia mais esperado da semana ...

fevereiro 01, 2013

Oi pessoal,
Não sei pra vocês, mas chega a sexta-feira, dá aquele arzinho de dever cumprido, de alívio, 
Essa semana por aqui foi bem corrida, volta as aulas dos meninos, várias coisinhas acontecendo, por isso digo que pra mim essa sexta-feira foi bem esperada.
Consegui organizar a rotina de volta as aulas, filhos voltando a dormir mais cedo, como passamos uns dias em Goiânia: organizando, lavando e arruamndo,
cadernos do filhinho encapados, é ou não é um alívio poder dizer: EU CONSEGUI, ou, EU FIZ, rsrs.

E pra completar um bolinho de laranja saindo do forno,

 


Aqui o filhinho já perguntando se pode... nem deu tempo de responder...


E a casa com um cheirinho bom...

e assim 
 Vai o meu desejo de um ótimo fim de semana,
aproveite para receber amigos,
passear,
ir a uma livraria,
escutar músicas,
Curta cada minutoo!!! 

Obrigada por cada visita!

Beijos,
Ana Lígia.


You Might Also Like

2 comments

  1. Um bom finde pra vc tbm, Ana! Delícia um bolinho no fim de tarde, né? rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia,
    Obrigada por sempre estar por aqui, pra vc também um ótimo fim de semana.

    Humm, bolinho aqui tem sempre!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest