Mesa com cavaletes - projetinho da semana

março 06, 2013

Olá pessoal,
É isso, eu também me ¨rendi¨ a mesa com cavaletes,
é ou não é um charme?

Estou começando a arrumar o meu cantinho para fazer as pesquisas  do blog, as caixas de MDF, e a mesa com cavaletes além de simples, bonita é bem em conta.
Vou fazer com tampo de madeira, aproveitando uma que já tenho.


Os cavaletes (Leroy merlim) e a madeira estão cru, o que requer umas mãozinhas de tinta.




Inspirações:






Agora só me resta deixar a ansiedade de lado para que o trabalho da pintura fique como eu espero.
Muitas vezes a ansiedade atrapalha, e eu sou muito ansiosa, vcs não estão entendendo, quero as coisas pra ontem, isso não é nada bom!

Agora me digam aí, que tal uma mesa com cavaletes??
Gostam? Não gostam?
 
Dúvida: Indicação de uma tinta, please!!!
Já usei uma tinta e não gostei muito do acabamento, vocês indicam alguma?
Beijos.

You Might Also Like

4 comments

  1. Ana... vc não sabe o quanto eu te entendo! hahaha

    Vai ficar lindo seu cavalete... não se preocupe! E se não ficar, fala que a culpa é do marido - alguém tem que levar a culpa, né? hahaha Brincadeira!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia,
    rsrsrs... afinal a culpa é de alguém...hahaha, se não é minha é dele!

    Estou na dúvida qto a tinta, uma vez usei uma da suvinil é ótima, mas acho que o acabamento que escolhi não foi o mais correto.

    beijo,
    obrigada sempre por visitar e deixar seu comentário!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Muito lindo o seu blog... adorei a idéia dos cavaletes.
    bjus

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest