Cabide... Sim & Não... Um suporte para as suas xícaras que tal??

abril 12, 2013

Olá pessoal,
Como vocês estão?
Por aqui tudo bem graças a Deus, uma semana recheada de coisas boas acontecendo!
- Reaproveitei uma bandeja daquelas de servir na cama... agora ela é uma bandeja espelhada, xiquetosa,rsrs.
- Uma mesinha de plástico, Antes azul e agora com pinceladas de rosa...

e além dessas coisinhas que eu amoo,
pude contribuir um pouquinho com uma amiga!
Sem contar com aquelas pequenas grandes felicidades que acontecem todos os dias em família:
- seja aquela nota espetacular que o filho tirou,
- seja um eu te amo dos amores meus,
- seu filhinho preparar a mesa do café...

tudo isso e mais um pouco fazem dos nossos dias mais especiais.

Agora vou mostrar pra vocês essa ideia que vi Na Fanpage Crie e faça Você Mesma.

  
Se você gostou da ideia, 
pra ficar seguro, só vai precisar de um parafuso de ganchinho preso na ¨alça¨ do cabide, tipo esse:


Se fizer vem e mostra aqui, ok!


Beijos,
Ótimo fim de semana!!!
Obrigada por cada novo seguidor!

You Might Also Like

2 comments

  1. Que ideia tão graciosa amiga, eu achei um charme! Nao tem nada melhor que escutar um Eu te Amo! Bom final de semana, beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      eu também achei um charme!

      Pequenos detalhes do nosso dia a dia fazem a diferença.
      Beijo.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest