Sachês perfumados e Gavetas cheirosas.

abril 03, 2013

Que tal dar um cheirinho bom nas gavetas?

Sempre tenho uns nas gavetas e nos armários, os que tenho aqui em casa já estão com o cheirinho fraquinho, então quando vi essa ideia no blog Hoje tem visita da Laura eu fiquei encantada, ótima ideia, por que não fazer?
  
Uma dica daquelas: fácil fácil, moleza...

Vamos precisar de:
- tecidos bonitinhos, (fiz com os que tinha em casa)
- fita 
- um sabonete preferido


Agora com o auxílio de uma faca ¨raspar¨ o sabonete, depois fazer as troxinhas, amarrar com a fita e pronto

 trouxinhas prontinhas pra irem para as gavetas...


De início pensei em fazer somente para colocar nas toalhas, logo fiz para as blusinhas que ficam dobradas também.

Por fim, tudo ficou com um cheirinho muito bom!


¨Comece fazendo o que é necessário, 
depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.¨
São Francisco de Assis.

You Might Also Like

6 comments

  1. Oi Ana Lígia!

    Que ótima dica! Tenho vários tecidinhos, vou aproveitar para deixar tudo mais cheiroso!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      faz aí depois mostra pra gente viu!
      Fico super feliz que tenha gostado.

      Beijo.

      Excluir
  2. Adorei Ana Ligia!!!! E já fiz, ficou uma gracinha!!! Valeu a dica.
    Beijos
    http://deliriosdathaty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís,
      Eu já fui lá ver os seus, ficaram lindos e com certeza cheirosos.

      Fiquei mega feliz com o post,
      Obrigada!
      Beijo.

      Excluir
  3. Adorei a ideia!! gosto de tudo cheirosinho :)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má,
      Que bom que gostou.
      Tudo cheirosinho é bem melhor não é mesmo?
      Beijo,
      Obrigada por sua visita.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest