Quadro de Luz sem graça? Que nada, agora florido e alegre!

abril 01, 2013

Bom pessoal,
 quando vi dias atrás o que a Rafaela do Organize sem frescuras fez  eu amei a ideia e fui em busca de contact para alegrar o quadro de luz, que por sinal o daqui fica na cozinha... nada escondido, então porque não melhorar o visual dele...


Material que eu utilizei foi:

 

 Aqui o quadro de luz sem graçaa...


E agora mais alegre e florido, papéis e caneta para anotações...

Antes & Depois

O cartão usei para não ficar bolhas de ar, o estilete para cortar as laterais e as partes que abrem o quadro de luz. 

¨O saber a gente aprende com os mestres e os livros. 
A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes¨.
Cora Coralina

You Might Also Like

2 comments

  1. Ficou lindo, adorei! Fora que dá outra cara no ambiente, né? Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,
      é um prazer tê-la aqui!
      Quem chegou aqui em casa e viu, já comentaram, muda a cara do ambiente!

      Beijo,
      Obrigada por sua visita!

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest