Uma pobre gaveta foi salva do lixo... bora ver no que vai dar???

maio 22, 2013

Pra quem acompanha o blog  Cantinho Organizado  no facebook, 
já sabem que a minha ¨saga¨ começou ontem, desde que me bateu aquela ¨síndrome¨ de reaproveitar o que mais me pego fazendo é: olhar o lixo... hahaha...
não acreditam???
É sério,
dias atrás precisei levar os filhos de metrô, e no caminho, bem pertinho da estação encontravam-se gavetas de um amário bem judiado e cheio de mofo,
dei uma olhadinha nas gavetas e vi que duas estavam até boas...
mas... eis que surge,

 como levar??

 Não dava minha gente,
no outro dia não era nem o meu caminho, 
de carro não passo nem perto de onde estavam as benditas gavetas, mas o filhinho tinha comentado com o papai que a mamãe ficou doida numas tais gavetas.
nesse dia marido estava em casa e lá fomos nós levar os meninos para escola, foi aí que o marido me levou onde estavam as gavetas e...

Bingooo... elas estavam lá...

e ontem estava qui num daqueles dias que bate uma preguicinha, mas não durou, logo lembrei das bunitas ou feias... 


e comecei o desmonta daqui e dali...lixar, colorir e acho que elas vão ficar no meu cantinho(homeofficeemconstrução)

Tá dando um trabalhão, esse material é aquele algomerado, esfarelado, todo cuidado é bem vindooo!

Então é isso,
bora ver no que vai dar,
logo mostro o feito.

Besitos!!!

You Might Also Like

4 comments

  1. Vou esperar para ver o que vai dar, pois adoro reaproveitar coisas. Espero que conheça meu blog http://euqueroserperfeita.blogspot.com.br/
    pois quero mostrar tb minhas artes.
    Até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kati,
      Estou por aqui cheia de ¨invencionices¨, qdo estiver td prontinho mostro sim!
      Beijo,
      obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi Ana Lígia!

    Ai nem me fale...outro dia saía de uma loja e voltando para casa me deparei com umas gavetinhas que dariam pequenos nichos perfeitos, mas eu já estava com as mãos ocupadas e a pé (não tenho carro), não deu pra pegar...quase morri de arrependimento!
    Não esqueça de nos mostrar, hein?

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      que achado heim, uma peninha não poder ter levado pra casa!
      Assim que estiver prontinha venho mostrar.
      Beijoo.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest