Especial Dia dos Namorados - Kit para imprimir

junho 11, 2013

Se você é assim como eu, quer fazer tudinho, inventar e surpreender
funte-se a mim...
o ano passado quando foi chegando essa data Dia dos Namorados, já estava tudo programado e ajeitado e hoje rodeada de corações, lembrei que imprimi tags da  Telma Zanetti para garrafa de vinho e comidinhas.

Lembrei e parei tudo aqui e vim mostrar pra vocês, 
como não tinha lembrado disso antes minha gente!
Então só pra dá uma pitadinha

pessoal eu deixei o link da Telma, se não der certo por aqui é só ir até lá e imprimir, ok!

E por aqui como estás??

 Assim:

Rodeada de corações!!
Espero que vocês gostem, 
agora deixa eu aproveitar aqui e correr com algumas coisinhas!!!
beijoo!

You Might Also Like

4 comments

  1. Muito Fofo, adorei...

    As blogueiras hoje estão muito apaixonadas, hehe...

    Coloquei uma receitinha com muito amor no blog, se quiseres olhar e comentar...

    Beijos

    http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/2013/06/dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
  2. Rsrs,
    Boa ideias a gente vai vendo né!

    beijo,
    obrigada pela visita sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiai... Muitas contrações estão me impedindo de organizar qualquer coisa para meu namorido!...
    Espero q o Theo ñ resolva economizar pra namorada dele e nascer amanhã!! Rsrs!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest