Nem sempre dá certo!? Bandeja!?

junho 28, 2013

Olá minha gentem!!!
Vocês já notaram que eu a cada dia tenho me encantado mais e mais por artesananto, o MDF então me pegou de jeito, as caixas forradas com tecido, pintadas, tem sido muito bom, e estou planejando novidades! Aguardem!!!


Mas o que vim falar hoje pra vocês, que tem sim aquele dia que nem tudo sai como queremos né... comigo tem, e o meu dia foi essa semana inventando uma belezinha pra mim.

Na quarta estava ajeitando uma bandeja pra colocar meus "bonitóis"(isso existe!?) sim... sim... os cremes, perfumes e queria um efeito diferente... foi aí, que inventei de utilizar um papel que tinha aqui para decoupage, haha... engano total minha gente, deu uma enrugada...buábuá...


Mas isso porque sou agoniada e queria vê-la prontinha na quarta feira, pra já levar no vidraceiro e colocar vidro...
sabem o que aconteceu: fui no vidraceiro, mas pra minha agonia piorar estava fechadoo, dia de jogo!

Aqui está a dita cuja:rsrs
 
 rosas e eu tudo a ver... kkk... eu gosto demais

Vou finalizar com verniz e levar no vidraceio!

Agora aprendi, prometo que a próxima vai ficar 100%!
Olha aí onde vi: no blog da Thalita Casa de Colorir !
Quer fazer?
Vai lá que tem um segredinho!!
 Ahh...
 Peraí...

Sabe aquele dia que sua cabeça está fervilhando de ideias...
eis que surge!
Um vidro na minha frente, olha pra mim e diz:
¨o que vc vai fazer comigo¨??hahaha...
vidro+um pedaço de retalho+fitinha=#vidrobonitinho!!
 

Ótimo fim de semana pra vocês!!!
Beijoos!

¨O assunto mais importante do mundo pode ser simplificado até ao ponto em que todos possam apreciá-lo e compreendê-lo. Isso é - ou deveria ser - a mais elevada forma de arte.¨
Charles Chaplin

You Might Also Like

3 comments

  1. Oi Ana Lígia!

    Tem dias em que as coisas não dão certo mesmo...mas não vi o "errado" nessa bandeja! Na foto está tudo certinho!
    O vidro ficou uma graça. Simples e gracioso.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Sua bandeja ficou fofa.. Tudo lindo, muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!Adorei a bandeja.
    Te indiquei, e estou te convidando para participar do meme das 7 coisas.
    Vou gostar muito se você responder.
    Confere lá no Blog:
    dondocasei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest