Tecidos na Parede... Você aprova a ideia???

junho 04, 2013

Olá pessoal,
Eu fiz a perguntinha pra vocês, aprovam a ideia de tecido na parede?

Eu estou cada vez mais encantada com essa ideia, gostaria de colocar no meu quarto, seria somente na direção da cabeceira do chão ao teto. 
Hoje para fazer isso teria que mudar tudo de lugar!
Tô amadurecendo a ideia.


Enquanto isso, muitas inspirações
vindas de umas ¨meninas conterrâneas¨,
lá de Goiânia.

Quarto Casal
Blog Meninas do Pano


Sala de Jantar

Blog Meninas do Pano

 Quarto Menina

Blog Meninas do Pano

 Quarto Casal

Blog Meninas do Pano

 Varanda

Blog meninas do Pano
Confesso que depois dessa ¨chuvarada¨ de ideias, fiquei ¨babando¨ nos tecidos, sejam em varandas, sala de jantar, lavabos,... uiii... ideia aprovadíssima!
E vocês gostaram??

Para os interessados, esse trabalho aí que vocês viram é lá de Goiânia!
Nas imagens, coloquei o link para o blog caso tenham o interesse de conhecer mais o trabalho delas!
Obs: Não é publieditorial, apenas vi, gostei e vim mostrar pra vocês.


¨Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, 
os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.¨
Padre Fábio de Melo

You Might Also Like

7 comments

  1. Oiii Ana,
    aaah esta idéia é super, nossa amiga blogueira Gélia, fez na casa dela, fica super bacana, eu digo sim! hehe

    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os ambientes, especialmente o "Quarto de Menina", que doçura que ficou com o tecido!!!
    Beijos,
    Glaucia

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Acho lindo, gostaria de fazer em casa.
    Só tenho medo de enjoar...
    Quando eu tiver o meu "escritório" acho que vou fazer sem medo...

    Atualizei o blog, se quiser dar uma olhadinha... Beijos

    http://cristaapaixonada.blogspot.com.br/2013/06/cantor-leandro-vinicius.html

    ResponderExcluir
  4. um mais lindo que o outro... eu adoro essa ideia mas infelizmente maridão não apoia =(

    ResponderExcluir
  5. Aprovo! Uma boa escolha traz toda a diferença pro seu lar! Além de mostrar a carinha do dono da casa. =O)

    ResponderExcluir
  6. Você me motivou ...vou aproveitar minhas férias e colocar a mào na massa! bjos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #tamujunta então, só não estou de férias, mas as mudanças estão chegando!
      Beijos.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest