Antes & Depois - Casa da Amiga Débora - Cozinha com Pastilhas Adesivas

julho 04, 2013

Hoje um super post,
Que inspiração gente!
Tenho certeza que vocês vão gostar, 

Primeiro porque é um Antes & Depois e todo mundo gosta né!?

A Débora realizou o sonho da casa própria, com tudo do jeitinho sonhado, e o melhor, feito por ela e o esposo, quer coisa mais bacana gente!?

Hoje venho mostrar a diferença que trouxe ao ambiente as pastilhas adesivas que ela(e o esposo) colocou na sua cozinha branquinha.
Débora Chijo
¨Pra quem não sabe, peguei meu apto novo, com materiais escolhidos no personal da construtora, mas como era muito caro, fizemos tudo simples, tudo branco, e desde que mudei (seis meses), venho pensando nas pastilhas adesivas, enfim comprei, maridão colocou ontem, vou mostrar umas fotos pra vcs do antes, depois e uma do detalhe da pastilha ok.
Da um trabalhinho para aplicar, mas o serviço é rapido , limpo, e o resultado muito bom.
Fica ai a dica pra voces :)¨


 


 




 Detalhes

E aí, o resultado não é de arrancar suspiros!?
Não ficou lindo!?
Parabéns pra Débora e tudo o de melhor pra ela e sua família!
As pastilhas adesivas são vendidas em plascas de 30cmx30cm.
As vantagens: a mão de obra (sem sujeiras ou obra), é muito fácil de aplicar, 
e várias opções de cores.

Pra quem quiser, deixo o link onde a Débora comprou:

Obrigada Débora por permitir que eu compartilhasse aqui no Blog Cantinho Organizado!

¨Saber construir seus sonhos e vontades
É a forma concreta de ser feliz
É aquela porção de momentos
Onde as portas das realizações se abrem.¨
Alessandro Guimarães

Beijoo...Beijooo.

You Might Also Like

16 comments

  1. Olá, não conhecia ainda essas pastilhas adesivas, mas parecem ser ótimas, eu tenho aqui em casa na cozinha uma faixa, só quando foram colocadas elas ficaram tortas e também não gosto muito da cor, acho que seria uma boa opção para mudar sem precisar de obra! Adorei a dica. bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Lígia!

    Essas pastilhas são uma mão na roda! Eu coloquei aqui em casa, mas apenas uma pequena faixa no banheiro, ficou ótimo! Já tem quase um ano e ela ainda está lá, do mesmo jeitinho. Usei a que é em faixas, da Stillus Reveste, o precinho é bom.
    Essa que a Débora usou é linda, ficou ótima!

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, me ajude quero colocar na parede da minha cozinha americana as pastilhas adesivadas preto e branco? mas como fica o rejunte? não gruda gordura nos intervalinhos não??
      Deise

      Excluir
    2. Olha Deise, eu não sei dizer se vai grudar gordura nos intervalos onde seria o rejunte, principalmente por ser na cozinha, pois as que coloquei foram no banheiro. Mas acho que o pessoal da própria Stillus Reveste pode responder. Comigo eles foram super simpáticos e bem atenciosos, esclareceram minhas dúvidas. Espero ter te ajudado. Beijos, Renata
      palpitandoemtudo

      Excluir
  3. Ficou ótimo!!! Adorei estas pastilhas e como ficou diferente e mais alegre!! Curti!!

    Beijos,
    Josy Santos
    @MuraldaJosy
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meninas, realmente a cozinha da Débora ficou um espetáculo!
    Adoraria revestir paredes aqui tbm,rsrs.
    Ficou um luxoo.

    Beijos e obrigada por cada visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde voce consegui comprar essas pastilhas? por favor me responda pois nao encontro

      Excluir
    2. Oi Lucilia Vicente,
      A Débora comprou on line, e deixou o link pra quem tivesse interesse.
      No final do post, este é o link!
      Dá uma olhada lá!!
      Abraços, obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Ficou lindo mesmo.
    Adorei seu blog.

    Beijos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,
      seja bem vinda!
      Ficou um arraso né.

      Volte sempre aqui.
      Beijos.

      Excluir
  6. Ficou muito bom mesmo. Só gostaria de saber se vocês tiveram que cortar as pastilhas para caber abaixo do armário. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada pela visita!
      Os excessos foram cortados! Por exemplo: aqui em casa seriam necessárias 2 pastilhas e meia aproximadamente.

      Abraço.

      Excluir
  7. Olá, td bem??
    Quero usar essas pastilhas no banheiro e na cozinha, em cima da pia. Tenho medo que descolem, e que acumulem gordura, como estão as pastilhas da casa da Débora hoje???
    Um abraço.
    Eliane

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest