Vídeo Passo a Passo - Como transformar uma varanda, muito bom e o resultado surpreendente!!

julho 25, 2013


A docente do Senac São Paulo ensina como escolher os acessórios e as espécies de plantas adequadas para ter uma varanda de apartamento agradável


Eu amei as dicas, e ká pra nós tem coisa melhor que esse ar que as plantas nos dá!

Beijo...Beijoo!!!
Ótimo diaa.

You Might Also Like

2 comments

  1. Oi Ana !
    Sou louca para fazer uma varandinha assim , só que a minha deve ter uns 10 metros , estreita e bate sol o dia todo ! Acho um desperdício ela do jeito que está , mas ainda não consegui fazer nada para ela mudar !
    Pensei em fazer alguma coisa assim no cantinho onde tem a janela do quarto das crianças !
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,
      Aqui não vejo a hora da varanda está ¨prontinha¨, quero algumas plantinhas, mas essas tem que ser acertadas tbm, pois antes pegava muito sol e agora quase nada! Então quero acertar, quero um lugarzinho p churrasco e uma mesa/cadeiras, tô sonhando! Só tá faltando $$$ pra colocar td na prática,rsrsrs!

      Beijos.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest