Mudanças simples, mas com efeitos que alegram qualquer ambiente!!

agosto 07, 2013

Imaginar ideias para decorar um cantinho qualquer, não precisamos de muito mesmo.
Algumas sugestões criativas, econômicas e simples de fazer!

Agora o que dizer de um varal de estrelas, um efeito super bacana não acham!?


Uma lata pode ser transformada em vasinhos(já vimos bastante né), mas o efeito é surpreedente e merece sempre ser visto!!



Uma grande diferença. 
Papel+Fita e está prontinho um vasinho lindo!

Que tal um mural com placa de isopor!?

Esse quem fez foi a Gabriela, quer saber como faz?  Aqui

E vocês que ideia simples, e digamos de ¨efeito¨(rs) já fizeram?
Conta aí, fiquei curiosa!

Beijos pra todos!!
Ótimo Diaa!

You Might Also Like

3 comments

  1. Oi, Ana Lígia!
    Adoro essas ideias simples, fáceis de fazer e que dão a maior diferença no ambiente!
    Essas latas ficaram lindas, né? E com tulipas então! Uma graça!
    Bjs,
    Glaucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia,
      eu tbm sou, cada coisinha que encontramos, fáceis de colocar em prática!As latas são charmosas demais, a estampa floral me encanta.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi! Vi que encontraram meu blog através do seu e vim dar uma espiadinha :D Fiquei muito feliz por você colocar meu mural aqui, hihihi. Adorei seu blog! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest