Simplifique a Vida... Da-lhe Garrafas na decoração!

agosto 12, 2013

Cada dia mais eu me cobro a olhar as coisinhas ao meu redor com aquele olhar que analisa, 
e vê além do que meus olhos estão vendo. 
Observar aquele forrinho de crochê que a vovó fez, imaginar quando foi que ela fez, porque escolheu a tal cor... não é bem interessante!?

Aqui eu tenho um forrinho da minha vovó materna( não está conosco a bastante tempo,saudades), o lindinho está aqui bem guardadinho e agora vai receber um quadrinho e vai para o corredor ou para o home office.

Além de decorar, tem um significado especial!

Tomou a sua bebida preferida? 
Que tal as garrafas na decoração heim!? 
As garrafas, é um exemplo tão simples que com pouco podemos intervir e criar um cantinho charmoso!
Eu amo as garrafas, sempre tenho um cantinho pra elas, 
agora estou na fase de deixá-las com os rótulos, que tal?
Vai bem com uma flor, duas, não tem uma regra... uma ideia super simples!



¨Viver com o essencial e com o que é significativo para você faz o dia-a-dia melhor. 
E o simples não quer dizer feio ou destituído de conforto. Quer dizer autêntico.¨
Thaís Lauton.

Ótima Semana!

Imagens daqui:  1 , 2  

You Might Also Like

1 comments

  1. Olá, parabéns lindo trabalho com garrafas! Mas preciso saber o nome desses ganchos que sustentam as garrafas na parede e onde encontro. Bjs

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest