Carretel de madeira na decoração

setembro 19, 2013

O que dizer desse ambiente!?

Super estiloso,  todos os detalhes são encantadores... 
e quem disse que não pode, não da pra usar carretel de madeira na decoração heim!!
Olha só que ¨mistura¨...
Ambiente com paredes claras pode sinsinhô!!!
Da-lhe cores.
cadeira panton e cores  nos quadros e alguns objetos.
Imagem daqui: Victor Tomé Arquitetura

Eu já estava ¨caidinha¨ em um desses, mas...
E agora o que fazer!?
EU quero um Carretellll.
E vocês o que acharam? Colocariam um desse aí na sua casa!?
Beijoos.

You Might Also Like

12 comments

  1. Oi, Ana!
    Ahhhh, eu coloco tranquilamente.
    Vou atrás de um desses nas madereiras! rsrsrs

    Adorei a composição dessa sala. Charmosíssima.

    Beijos
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,
      Seja bem vinda!!!
      EU também estou apaixonada neles, quero um!
      Super lindona né, ¨é bem o meu número¨...hahaha!!!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Ana.
    Eu adoro estes carretéis. Uma amiga ficou de me arrumar um... Estou aguardando.
    Tenha um bom final de semana.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara,
      Ah, quando sua amiga te arrumar um, mostra pra gente vai!!!

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Ana Ligia,

    obrigada pela visita..fico feliz q tenha gostado da cor da restauração do criado-mudo, ficou bacana né!? Até eu me surpreendi com o resultado rsrs. Obrigadão mesmo!!

    Só agora que tive a oportunidade de conhecer o seu blog...parabéns! Vc tem um feeling bem bacana de decor! Adorei essa matéria dos carretéis.. tb gosto dessa pegada!!

    Um gde beijo, bom trabalho e até mais...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      É um prazer imenso receber vc aqui!
      Obrigada pela visita.

      O criado ficou maravilhoso!! De arrancar suspiros,rs.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu tenho um aqui em casa, já terminei de lixar mais ainda não decidi o que vou fazer com o danado.. haha talvez pintar de branco até surgir uma inspiração nova =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,
      ah, não mostra pra gente vai!!!
      Inventa aí!

      Beijos e obrigada por sua visita.
      Fiquei curiosa.rs.

      Excluir
  5. Oi Ana,
    Eu achei só uma roda (tem um post no blog) e construí a parte de baixo, quando estava terminando de lixar, etc, perguntei para o meu marido o que ele acava e ele me disse: um horror!
    E quase joguei fora novamente, mas quando montei na minha sala, gostei e minhas visitas elogiam!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, essa do marido foi engraçado...rsrs!
      Eu já vi o post e eu gostei tanto!!!

      Ainda bem que não jogou fora.
      Beijos.

      Excluir
  6. tenho 3 em casa (mesa de jantar, criado mudo e mesinha de centro)

    ResponderExcluir
  7. Tenho em minha casa como mesa de centro ,como criado mudo e estou garimpando mais p/ usar como banco ...

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest