Sonhos & Projetos - Quais são os seus??

setembro 03, 2013

Cada um de nós temos sonhos, objetivos que queremos alcançar.
Muitas vezes eles podem demorar um pouquinho, temos que esperar, sei lá... por quais motivos, 
mas muitos pedem de nós ¨um tempo¨, considero até importante essa tal tempo,
assim podemos refletir de um modo bem mais tranquilo se aquilo que queremos é real, é sério mesmo.
¨Ou é coisa de momento.¨

Geralmente os sonhos permanecem em nossa mente, e tá ali sempre remexendo dentro de nós.
Não sai da cabeça, e então chegamos a conclusão: é hora de tentar, 
determinação pra conquistar não pode faltar, 
obstáculos, situações e situações irão surgir, mas manter o foco é essencial para seguir em frente.


Estrada da Morte-Bolívia
E se Eles não acreditassem, se tivesse parado nos obstáculos...
Chegariam lá...


Seja qual for o sonho, se é ¨driblar¨o medo, 
enfrentar o que pra muitos seria impossível, 
enfrentar um caminho ¨obscuro¨... tá aí... 
é POSSÍVEL!


Hoje os meus passos estão me levando, exigindo um caminho longo, estudar e estudar firme...
 pra isso tenho que ter tudo que já citei acima:
Determinação,
Organização
Disciplina
&
Foco

Em meio as decisões que era preciso eu tomar, uma amiga me mandou essa mensagem e compartilho com vocês.

Efésios 3.20 diz que Deus é capaz de fazer infinitamente além e acima de tudo que podemos esperar, pedir ou pensar. Se você não está esperando, pedindo ou pensando, está prejudicando a si mesmo. 
Você precisa pensar grandes pensamentos, sonhar grandes sonhos e pedir grandes coisas. 
Há uma mina de ouro de sonhos, de visões, de habilidades e de força oculta na vida de cada pessoa, 
mas você tem de cavar para encontrá-la. 
Você deve buscar profundamente e ir além do que sente que é conveniente. 
Se você cavar profundamente no Espírito, fará coisas maiores do que qualquer pessoa poderia imaginar.

E você, quais os seus sonhos?? Projetos??



"Está se concentrando no problema. Assim, não pode ver a solução".
             Patch Adams (O Amor é contagioso)

Fotos: arquivo pessoal

You Might Also Like

2 comments

  1. Lígia, que linda essa mensagem que você recebeu da sua amiga. Tenho tanto sonhos e projetos, um que infelizmente deixei passar, ou ele tá guardadinho, esquecido na gaveta, ou entendi, na verdade, que não é pra mim, ou não é para agora (complicado, né?)... Outros que já estou colocando em prática É assim a vida, de sonhos e projetos e com nosso Deus sempre a nossa frente. E é ele que sabe o que é pra nós...

    Um beijo amore e bom dia pra você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta,
      Nossa é até interessante quando falamos de sonhos, tenho aprendido,
      como você disse, muitas vezes eles precisam esperar, tem outras coisas(prioridades) e motivos que nos faz agir assim.
      Tudo tem o seu tempo.
      Deus melhor que nós, sabe o que é melhor pra cada um de nós. Costumo sempre dizer que Deus passe a frente de todos os projetos!Se for da vontade dEle as coisas acontecem.

      Beijos, e sucesso pra nós.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest