Amarelo na decoração

outubro 04, 2013



Cor Alegre e quente, é um sucesso na decoração!
Existem várias maneiras de usar o amarelo na decoração da sua casa, é só escolher como você quer usar: em almofadas, em objetos, uma parede, um móvel, tons mais claros, mais fortes.

Eu estou com uma ¨quedinha¨ por essa cor, mas no meu caso um abjeto aqui, outro ali.
 Sonho meu, uma eames amarela no home office, linda de viver! 
imagem: ObraVip

É importante saber equilibrar esta cor radiante com tons neutros ou fechados como cinza e tons amadeirados. Por outro lado, para um gosto mais extravagante e ousado, o amarelo na decoração pode ser combinado com cores bem vibrantes como laranja, pink ou até mesmo turquesa. O importante é sempre manter a harmonia e o equilíbrio no ambiente.
imagem: Construir e viver
Na varanda
imagem: revista Minha Casa

 "pitadinhas" de amarelo no quarto de brincar...


Em coleções também está o amarelo

Flores...

E como inspiração nunca é demais... 
olha só essa aqui ó da boutique de achados:

Que bandeja linda, 
confesso que fiquei com a maior vontade de pintar a branquinha que temos aqui!!


Almofadas
Pra quem quer apostar nos objetos, que tal começar com as almofadas.




Agora se você quer essa cor na cozinha...
imagem: belacozinha

imagem: arquitrecos
Gosta do amarelo??
Tem objetos na sua casa com essa cor??
Conta aí vai, eu confesso que fiquei mais apaixonada por essa cor!

Beijos,
ótimo fim de semana.

You Might Also Like

2 comments

  1. Eu não gostava muito de amarelo mas de um certo tempo pra cá venho achando lindas as peças nessa cor e esses detalhes nessas decorações estão uma graça.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlah,
    As almofadas então né, estão lindas!
    beijos e obrigada por sua visita.

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest