Algumas dicas para aplicar o tecido na parede

fevereiro 02, 2014

Tecido na parede
Quem passa por aqui, já viu que eu tenho uma ¨caidinha por tecido na parede¨ estou pra fazer essa ¨arte¨ aqui em casa,
A parede escolhida é essa:
do quadro, 
que fica de frente pra porta de entrada


O tecido 
um arabesco, meio bege


como é será a primeira vez, tô aqui assistindo vídeos
E se você também quer colocar aí da sua casa,
Confere aí!


E esse, super explicado também
Acho que dá pra fazer sem medo de errar!!!
Cenas para o próximo fim de semana, porque durante a semana é meio tenso,rsrs

Beijos,
Ótima semana!!

You Might Also Like

7 comments

  1. Oi Lindona!
    Também estou querendo colocar aqui em casa , na sala ou no meu quarto , o caso que quero um arabesco também , mas ainda não encontrei ! Se você já comprou me dá o endereço da loja?
    Quero aproveitar que o carnaval tá chegando e se não for viajar vou aproveitar os dias e colocar algumas projetos em dia aqui na casinha !
    Bjkas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica,
      Adorooo esse dessa sala de jantar, ainda não encontrei assim,
      na loja que fui no Taguacenter, me informaram que iria chegar novas estampas, tô esperando o dindin pra voltar lá.
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei vc facilitar o video, sou adepta de tecido nas paredes, já fiz sozinha deu um trabalhão, mas fica liindo, vale à pena, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      essa sala de jantar aí é meu xodó, acho linda, toda a composição muito me alegra.

      Ah que bom ouvir de alguém que já fez o trabalho.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu gostei muito desse post Aninha , deixo o meu carinho e mais uma vez agradeço pelas dicas ,seu blog ta lindooo ,beijo no S2 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ve,
      linda... é sempre bom tê-los aqui.

      Beijos com carinho.
      S2.

      Excluir
  4. Olá Ana..

    Muito bacana seu blog.Parabéns..

    O colorido na decoração é mesmo algo incrível,pode -se ter várias formas e estilos , apenas com o uso das cores..

    Venha me fazer uma visita, espero que goste..

    (Sua Melhor Decoração)

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest