Novo Layout!! Uhuuuuu

janeiro 29, 2015

2015
É com grande alegria começar o ano com o novo layout, organizado, bonitu de vê!
Eu confesso que eu estava ansiosa por essa nova etapa do blog, foram meses de muito ¨namoro¨ pra que tudo ficasse o melhor possível.

Logo no cabeçalho temos slides de alguns posts mais acessados do blog, os ícones no topo estão as categorias lindas que foram criadas para dar mais charme na busca.

Para o banner e bonequinha pude contar com a ajuda da Laura Ilustrações.
Para a personalização e organização do novo layout do blog contei com a querida

E as novidades não param por aí,
agora o Blog tem domínio próprio.(rsrs)

Gostaram??? Eu confesso que gostei muito desse novo jeito do blog, mais organizado, mais fácil o acesso, mais profissa, rsrsrs... agora é trabalhar e criar posts super bacanas pra vocês. 


You Might Also Like

3 comments

  1. Ana, uma gracinha seu cantinho, vou aparecer sempre por aqui para conferir as novidades, tá?
    Bjs
    Blog Maria Faceira

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Ana, quero ficar atenta hehe. Bjo. Bom gosto vc tem de sobra. Karine

    ResponderExcluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest