Reciclando gavetas

março 08, 2015

Estou com quatro gavetas que pertenciam ao home, agora estão aqui esperando um projeto bem bacana para reaproveitar e incorporar em um ambiente da casa. Já fiz aqui Gavetas Repaginadas com pastilhas de vidro para o banheiro.
Dessa vez pensei no quarto, ou no outro banheiro, ou área de serviço...
Procurando maneiras de reaproveitar fui direcionada aos vídeos e dois ganharam meu coração.
Vou deixá-los aqui pra vocês assistirem também!
Confere ai!!



Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest