Festa Piquenique - aniversário do Pedro

junho 27, 2016

Olá, pessoal!
Hoje venho mostrar pra vocês como foi a comemoração do aniversário do nosso Pedro. O niver dele é dia 30 de Abril, mas por motivos do papai estar trabalhando fizemos no dia 15 de maio, a mamãe já queria ter postado pra vocês como foi a festinha simples e do jeitinho que o aniversariante queria. Mas realmente ela está super envolvida em um projeto super bacana. (História pra outro post). Moramos bem pertinho do parque, e isso parece que caiu do céu, porque na verdade gostamos muito de uma atividade ao ar livre. E o Pedro é apaixonado no Parque, gosta de correr, exercitar, andar de byke. Enfim, o Parque de Águas Claras foi o local escolhido por ele: Pedro.
As comidinhas foram todas escolhidas pelo Pedro: Bolos de cenoura, de chocolate, de banana e de laranja(esse a mamãe que fez, receita da vovó). Para os parabéns foi um torta simples de abacaxi. Frutas, muitas frutas. Sucos de manga, goiaba e acerola. Ah, ainda tivemos salgadinhos folhados assados que estavam deliciosos e pãozinho com presunto e queijo.
O aniversário do Pedro foi marcado para as 15h00 de um domingo bem ensolarado e lindo, com um céu azul cor de anil(rsrs). Como não tivemos uma fotógrafa profissional perdemos esses cliks. 
 Fizemos garrafinhas de água, biscoitinhos do Pedro para os amiguinhos. Foi uma tarde bem agradável. O amiguinho Gabriel(da foto) disse: ¨Adorei o seu aniversário Pedro, nunca fui em um aniversário tão saudável)¨ rsrs. ¨Foi super divertido¨, palavras do aniversariante(que já pediu outro piquenique).
Vantagens de comemorar no parque: é ao ar livre, o espaço já conta com um infraestrutura bem bacana para os pequenos.Quadras, parque na areia, banheiros. Ah e tem água também. Ficamos próximos a uma torneira para uma emergência.
Como fazer para comemorar no Parque?
No Parque de Águas Claras é proibido a entrada de carros, o maridão conversou com o senhor na portaria que permitiu a entrada do carro com as coisinhas. Também falamos dias antes na administração se podia ou tinha que ter alguma restrição. Fomos informados que tudo bem. Poderia ser realizado. Somente manter os cuidados necessários, que nós já sabemos e somos conscientes né pessoal.
Sobre a organização: Uma correria, pois três dias antes Pedro pensou de ir pra Goiânia e comemorar com os tios e avós. Então tudo foi preparado sexta, sábado e domingo;). A papelaria foi toda do Fazendo a festa, editei no sábado pela manhã e imprimi em uma lan house, fui comprar as garrafinhas, canudos e descartáveis no Taguacenter(quem é de Brasília sabe onde é o paraíso,rsrs:)). 
As frutas(compramos na feira) e os bolos, tirando o que a mamãe fez(de laranja) todos foram comprados no (Bolos do Flávio). Tudo no domingo pela manhã.
Pude contar com a ajuda da minha amiga Danielle e da filhota dela Nathália.

Fotos: Mamãe e papai
Bolos: Bolos do Flávio
Salgadinhos folhados: Papai comprou de uma amiga nossa
Sucos e bolo de laranja : mamãe fez(sucos todos naturais)
Suqueira: Red Buffet
Papelaria: Fazendo a festa
Obrigada mil vezes aos amigos, compadres cunhados que lá estiveram.

O que dizer dessa comemoração?
A frase do filhinho basta: ¨Foi o melhor aniversário que já tive¨. <3<3

You Might Also Like

6 comments

  1. uau...super legal!! Adoro esse tipo de comemoração..parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi DecorLar, que bom encontrar pessoas que também tem essa vibe!:)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Jack, foi tudo bem simples, mas cheio de amor. E com a carinha mais feliz do planeta dizendo que tinha sido a festa mais maneira que ele teve. <3

      Excluir
  3. Oi Ana que festa linda,ameiii.
    Meu deu uma super ideia para o próximo aniversario do meu pequeno *--*
    Acabei de conhecer seu blog e amei!
    Jà estou seguindo
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Blog Simples e Doce, obrigada pela visita!
      Pra te falar a verdade esse aniversário foi realmente o mais marcante, Pedro aproveitou demais, curtiu o espaço, o dia(a tardezinha)foi perfeito. Acho que ano que vem ele vai querer bis.
      Beijo, quando quiser aparecer sinta-se em casa.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest