Plantas na decoração

setembro 22, 2017

Não tem como falar em decoração de ambientes sem incluir as plantas nesse projeto. Trazer o verde para os ambientes traz uma energia diferente inclusive pra quem cuida. Se você não tem tempo, ou não tem lá uma afinidade com os cuidados, hoje encontramos no mercado uma diversidade dessas belezinhas, ou seja, tem pra todo mundo. Basta você escolher a que se adapta a sua rotina.

Eu escuto desde de criança minha mãe e minha madrinha falar os benefícios que as verdinhas trazem para o lar e o quão bem elas fazem. E de verdade, eu cresci e cheguei a essa conclusão que elas são tudo isso mesmo. Tanto que eu acredito que um projeto de interiores sempre cabe uma, duas ou um arranjo de suculentas no centro da mesa.

 Outra ideia super bacana pra você que quer umas verdinhas fáceis de cuidar, você tem a opção das suculentas e cactos. Você pode utilizar um bol ou uma xícara(aquelas peças que estão solitárias aí no armário) crie e reinvente. 

A linda espada de são jorge quem não conhece? Ela também é uma excelente escolha para quem não dispõe de muito tempo para manutenção e é extremamente resistente.





jiboia é uma planta bem resistente que se adapta bem em áreas aberta e dentro de casa. Ela pode ficar enorme quando tem uma área grande e pequena em áreas menores. Isso a torna uma das espécies mais queridinhas para o cultivo, sua adaptação ao espaço é fantástica.
Imagens: via pinterest
E você cultiva alguma planta no seu lar?

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest