Organizando a cozinha

março 19, 2018

Começar a semana organizando a cozinha pode ser uma tarefa trabalhosa, mas também não podemos negar que temos muitas vantagens quando precisamos de um pote e saber exatamente onde está a tampa, ou/e também abrir a porta do armário e milhares de potes não vão desmoronar aos seus pés.😂

 Ter um espaço pra cada coisa, é pensar que cada copo, prato, panela... precisa ter a sua "casa". Estar atento também a comprar o que realmente você precisa é um ponto importante quando falamos de organizar espaços.


Os organizadores são excelentes para criar espaços. Mas você criar alguns organizadores, encapar uma caixa por exemplo, um pote de plástico grande pode acomodar as tampas.
 Existe algo primordial que precisamos saber, o que dá certo na casa da vizinha pode não dar certo aí na sua casa. Pensar  nisso vai ajudar a criar os sistemas que funcionam aí na sua casa.


Existem diversas formas para organizar as tampas das panelas. Escolha a que melhor adapta ao seu espaço.

Gente, enfrentar esse desafio vai trazer grande satisfação e melhorias para o seu dia a dia. Mas se ainda assim você diz: Ana eu nem sei por onde começar! Eu te digo de todo o coração, contrate uma profissional(personal organizer) aí na sua cidade, ela vai te ajudar a encontrar a melhor maneira de começar a criar sistemas que funcionem na sua casa, com a sua família. 

Fotos:reprodução/Pinterest

You Might Also Like

2 comments

  1. Respostas
    1. Oi Angela, é um prazer tê-la por aqui. Fico muito feliz que tenha gostado e esteja aprendendo com nosso conteúdo.
      Abraço.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest