Qual é cabide ideal para suas roupas

abril 06, 2018

O cabide ideal é aquele que cabe no espaço que você dispõe e qual a tipo de roupa que vai colocar. Existem no mercado vários tipos de cabides, materiais diversos, tamanho e larguras diferentes. Aqui em casa utilizamos os cabides de madeira, gosto do acabamento da madeira, acho bem bonito. Mas ele é um pouquinho mais largo e ocupa um pouquinho mais de espaço.


Para as calças jeans eu utilizo aqueles cabides infantis, desde os tempos que tínhamos criança pequena em casa, fui reaproveitando para pra isso. E até o momento ele tem sido uma ótima solução. Um dica, deixe sempre o gancho das calças e dos cabides virados para dentro do armário.
 Cabides de veludo são excelentes para aquelas peças que o tecido é escorregadio.
 Cabides com presilhas para as saias, shorts, no caso dos shorts se você dispõe de espaço, se não for o seu caso podem ser organizados e dobrados em gavetas(no próximo post)
 Cabides para os ternos, blazers são mais largos, evitando marcas na direção dos ombros.
 O mais importante é que todos os cabides sejam iguais, traz harmonia e beleza, Outra dica é sempre colocar os ganchinhos direcionados para dentro do armário, facilita na hora de retirar e também fica visualmente perfeito. 
E você tem alguma dúvida sobre cabides?

Fotos:reprodução/Pinterest

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest