A perfeita manhã do dia das Mães

maio 10, 2019

Juli Vaughn
Qual seria a manhã perfeita para uma MAMÃE?
Eu me arrisco a dizer que um café da manhã preparado pra mim neste dia será perfeito. E pra você?

Não precisa ser necessariamente na cama, pode ser na mesa, no jardim, no quintal ou na varanda. O que torna esse momento especial não é o local em si, mas a companhia e o reconhecimento em forma de carinho. Só precisamos de demonstrações do quão importantes nós somos, e vale lembrar que carinho nunca é demais!😍

Não precisa exagerar nas comidinhas, mas vale cartinhas!
Não precisa do melhor pão da padaria, mas abraços, quem não gostaria?
Não precisa do iogurte mais caro, mas uma boa xícara de café eu não dispensaria!


Um trocadilho que fluiu enquanto digitava e fiquei pensando o que foi isso Ana? Logo me veio a doce, trabalhosa, árdua e também a mais deliciosa missão de ser MÃE, a mãe deles. A filha DELA. A nora DELA. 

Não espere o melhor momento, crie o MELHOR momento!
O dia perfeito, ou como no título; ¨A PERFEITA MANHÃ DO DIA DAS MÃES¨ a perfeição está na importância que tudo ao nosso redor tem pra nós, não é a melhor casa, o melhor carro, a mesa/cadeira da moda. A Perfeição está nos detalhes, está em mim e em você. Não espere trocar a mesa de jantar pra elaborar o café da manhã, elabore aí mesmo, com a que você tem, se não tem, estique um lençol no chão, no quintal(se for na sala só não vale a TV ligada) faça a perfeição acontecer aí como você está e onde você está. Não tem segredo, nós que muitas vezes somos exigentes demais pra compreender que a perfeição não se limita a ter isso ou aquilo, perfeição não é um lugar. Perfeição é saber aproveitar os momentos.

Desejo uma PERFEITA manhã do dia das MÃES pra você!

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest