5 produtos organizadores que você pode comprar e não vai se arrepender

setembro 26, 2019

Confesso que escolher os organizadores mais queridinhos por mim não foi uma tarefa fácil. Uma  pessoa apaixonada por organização entrar em lojas e hipermercados a secão que enche os olhos é a dos produtos organizadores. E claro, as empresas já notaram que eles são objetos de desejo e consumo de milhares de brasileiras(os). Pra quem está começando a se organizar não se desespere, vá com calma, e só parta para as compras após definir exatamente as necessidades reais da sua casa.

SheFinds
1) Cabides:
O mercado dispõe diversos modelos, madeira, veludo, acrílico, o que vai definir além do seu gosto pessoal é o espaço, saiba que os de madeira ocupa um pouco mais de espaço, já os de veludo são excelentes para roupas mais leves, já que não escorregam. Vale ressaltar que eles por serem bem fininhos ocupam pouco espaço.

O mais importante é padronizar, nada de cabides de coloridos.


2) Caixas Organizadoras:
Diversas cores, tamanhos e modelos. A dica é sempre optar por uma cor, para que o ambiente fique harmônico. 

3) Colmeias: 
Elas são uma belezinha para deixar um armário extremamente organizado. Podem ser utilizadas para diversos fins: Roupas de banho, peças íntimas, meias, roupas de academia, rasteirinhas, soutiens com bojo e/ou croped, bermudas, porta guardanapos, guardanapos de tecido, panos de prato, toalhas de rosto, roupas do baby... ufa, essa peça é o que chamamos de curinga na organização.   



4) Cestas:
Diversos tamanhos, cores e formatos. Além de oferecer grande ajuda para setorizar os produtos elas vão bem em todos os ambientes da casa.



5) Suportes: 
Já tem um post mais detalhado sobre eles aqui e aqui, só posso garantir que é uma das melhores escolhas, você amplia espaços, sem contar que o visual fica fantástico. Não precisa parafusar, eles já vem de forma que podemos apoiar na prateleira Mais prático impossível.


Aqui foram apenas alguns dos produtos organizadores dos quais eu utilizo e posso garantir que é uma compra super acertada. Vale ressaltar que não é sair comprando tudo que vê, é necessário ter a certeza que o produto cabe no espaço que você está imaginando.

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest