Utilize o que você tem e decore a mesa no Natal

novembro 29, 2019

Estamos às vésperas do Natal e é bem provável que está decidido o local, se é na casa dos pais ou algum outro familiar. O  cardápio também provavelmente já foi decidido. E a decoração da mesa, já pensou nisso? Hoje o nosso conteúdo trás inspiraçoes pra você que não abre mão de deixar esse momento ainda mais charmoso e convidativo. São ideias simples como fitinhas, ramos de alecrim, canela em pau...
Pinterest 
Pinterest
Ao ver essa foto fui imaginando o quanto a simplicidade encanta, uma ótima inspiração pra você que vai receber a família e amigos, pequenos detalhes{bolas de natal, fitinhas e folhagens😍} que fazem a diferença. Dão aquele toque todo especial da anfitriã para com seus convidados.



Se você gostou desse👆 é simples de fazer; você vai precisar de papel cartão nas cores escolhidas e tesoura.








A nossa proposta nesse post é trazer pra você ideias simples pra decorar a sua mesa para a ceia de Natal. Utilizando 'use o que você tem', seja criativa e registe boas memórias.
Pra mim antes disso, é momento de refletir minhas ações e atitudes, como eu estou, o que tenho feito, tenho transformado a vida de alguém, sou grata realmente?...  acredito que é a minha forma de conectar com o momento que será vivido. Gosto mais que tudo de tranquilidade. Pra mim esse momento precisa ser mais intimista, e assim tem sido os nossos Natais.

E você que tem motivos fortes para sentir-se triste pela perda de uma pessoa especial em sua vida,  receba com carinho o meu abraço forte.

Todas as imagens inspirações via Pinterest 

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest