2020 - O incrível momento para recomeçar!

janeiro 02, 2020

imagem
É com alegria que agradeço a sua visita neste pequeno blog! 
Desejo que esse novo ano seja extraordinário. Que você realize os seus projetos, os seus sonhos! Para isso trabalhe duro por eles. Comece hoje a mudança que deseja. Não espere o melhor dia para começar a sua transformação. Apenas comece!

Te dou um conselho de amiga: ame mais, sorria mais, prepare mais encontros, visite a família, estude mais, faça mais! Em 2019, foi o ano que eu voltei a postar depois de um bom tempo,  e mesmo sem saber se alguém iria ler e estar por aqui, eu decidi recomeçar. Eu desejei dividir e ensinar um pouquinho da minha paixão por organizar, receber e fazer umas receitinhas práticas.

Foi necessário rever projetos que existiam para que outros surgissem. Talvez você tenha feito tantos planos e no dia 31 estava triste e desolada por ter olhado no seu caderninho que muitas faltaram, mas isso não pode ser motivo para te paralisar, na verdade precisa te impulsionar a conquistar o que deseja e merece.  Vou dividir uma experiência com você: simples mas que foi grandiosa para minha família. Nos propomos no dia 01/01/2019 que teríamos um momento a noite todos os dias para oração em família. Para que nesse momento nos colocássemos diante uns dos outros para pedir perdão, agradecer e ouvir. E conseguimos.

Também tive tempo de estudar! Um novo chamado se inicia neste ano. Um trabalho lindo com mulheres que desejam um lar transformado, um lar de amor e paz(contarei depois um pouquinho mais sobre o projeto).

Os projetos para 2020

No primeiro dia do ano sentamos à mesa para traçar os nossos projetos, ouvir uns aos outros, definir melhorias e priorizar momentos. Pela primeira vez aconteceu dessa forma, dedicar um tempo especialmente para projetar e definir o nosso rumo de 2020. Projetos de cada um, projeto em família, onde estamos colocando o nosso tempo. Foi fantástico iniciar assim! As nossas anotações ficarão em um mural na nossa sala de estudos/home office(estamos em processo de mudança e já batizamos o nosso cantinho). A proposta é que façamos desse ano inesquecível. E para isso, precisamos observar onde erramos, onde melhorar... e claro, estamos investindo o nosso precioso tempo da maneira correta?

Não é nada demais as nossas anotações, não foi nada impresso, nem a melhor planilha. Primeiro, porque eu só precisava de algo que funcionasse, do qual  todos compreendessem o propósito de escrever nossas atividades diárias, os sonhos e projetos. Entender que não basta querer que algo de bom aconteça em nossa vida, nós precisamos nos organizar para que de fato isso aconteça.

Estamos caminhando, e o meu desejo e da minha família é que você consiga realizar em 2020 os projetos do seu coração!

Agora me conte, você tem o hábito de escrever, planejar o próximo ano? Como você faz?

You Might Also Like

2 comments

  1. Respostas
    1. Oi Dani,
      Sou literalmente suspeita em dizer que anotar me faz bem😂, amo tudo isso. Acredito nessa proposta de planejar e anotar.
      E por aí, como estão fazendo?
      Beijos

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest