Dica de livro: A experiência do lar

agosto 29, 2023

 Hoje eu trago a dica de um livro maravilhoso; A EXPERIÊNCIA DO LAR. 

A experiência do lar 

Uma leitura que penetra em nossa alma, repleto de ensinamentos, linguagem fácil, uma leitura realmente fascinante. Se você não conhece ainda eu te apresento essa maravilha. 

Se você deseja é sonha com um lar cheio de paz, esse é mais um motivo para você ter esse livro em mãos.

Minha breve história com o livro

Conheci o livro em 2017, li em poucos dias. Porque o livro é encantador, prende a atenção, e a cada página que eu ia lendo eu queria mais, eu tinha sede de tufo aquilo que eu estava experimentado. Devi(em memória) foi muito abençoada por cada palavra escrita, cada ensinamento dado. Eu não tenho um dia que eu não olho para esse "manual" vou chamar assim, e admiro e agradeço ao mesmo tempo. Foi através dele, que muitas chaves viraram em minha cabeça. Me transformando uma esposa melhor, uma mãe melhor e uma dona de casa melhor. Compreender que eu não faço para o meu esposo, faço primeiro pra Deus. Compreender isso, torna o ordinário muito mais valoroso.

O meu livro é aquele antigo(capa preta), o mais novo é esse da foto do nosso artigo.

"O lar é onde o coração se forma..." 
  

Devi Titus e Trina Titus Lozano, uma dupla dinâmica de mãe e filha, capturam a sabedoria de sua geração e a transmitem com exemplos e criatividade, abraçando e adicionando beleza, significado e intencionalidade a tudo o que fazem em casa.  

Experiência do lar é um livro de capa dura, perfeito para presentear. É um manual de vida edificante que te ensinará a cuidar da casa, servir as pessoas, além de trazer verdades preciosas e ensinamentos aplicáveis. 
 
Experiência do lar é: 
 
* um guia para entender princípios essenciais da vida; 
* uma orientação para aprender aptidões vitais para nossos relacionamentos; 
* uma referência de verdades bíblicas eternas; 
* um manual de habilidades domésticas. 
 
Aprenda. Aplique. Experimente. Restaure a dignidade e a santidade de seu lar. 

Se você tem interesse em ler o Livro A Experiência da Mesa, eu deixo aqui o link A Experiência do Lar que vai direcionar para a venda do produto. Caso você compre o produto eu ganho uma porcentagem sobre a venda!

Eu agradeço a sua visita e volte sempre!🥰

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest