5 achadinhos da Amazon para organizar a sua cozinha

março 27, 2024

Oi gente! Vira e mexe a gente compra uma coisinha aqui e ali. A intenção é que sejam objetos que irão ajudar na organização e manutenção da casa. Os meus achadinhos na Amazon são vários, pela praticidade, economia e rapidez na entrega faz valer muito a pena. 

Eu classifiquei 5 produtos que além de lindos são extremamente úteis na cozinha.

1. Potes herméticos com tampa de bambu - além de lindos, vão deixar os mantimentos visíveis, o que torna bem pratico no dia a dia. 


2. Potes organizadores para geladeira -  folhas, frutas

3. Porta temperos herméticos pra colocar na gaveta - incrível, esse produto realmente é um daqueles que alia praticidade, beleza e diria até que inteligente. Já explico: existem no mercado várias opções de Potes pra armazenar os temperos(lindos por sinal)mas vamos falar a real, no dia a dia de uma cozinha não é prático, enche de gordura e poeira. Por isso pra mim, esses Potes são geniais.
4. Porta ovos - O que eu achei incrível nesse organizador para os ovos, que vem com tampa. Isso é realmente ótimo, nada de cheiro na geladeira. Esse porta ovos, segue a mesma linha(material) dos organizadores para frutas e verduras, o porta ovos é bonito e você encontra em dois tamanhos diferentes. O meu é para 18 unidades, Escolhi esse porque tirei as medidas da prateleira que ia ficar na geladeira, então não poderia ter altura.
5. Potes herméticos Electrolux  - esses são os primeiros que comprei e simplesmente amo. Os potinhos menores, eu reservei para lanchinhos do caculinha da casa quando vamos passear. Os outros utilizo na geladeira com frutas cortadas e prontas para o consumo.
Eu espero de verdade que esse conteúdo te ajude de alguma forma a fazer boas escolhas em produtinhos para organizar a sua cozinha. Eu pesquiso bastante antes de comprar um produto novo, procuro opiniões e se realmente é funcional e se cumpre o que promete.
Me conta aí, você tem algum desses organizadores? Qual é o seu queridinho?

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest