Recebendo a amiga para um lanche da tarde

março 14, 2024

Não dá pra iniciar esse vídeo se não com um versículo muito conhecido 
"Quem encontra um amigo, encontra um tesouro"

O dia que montei essa mesa foi para celebrar a amizade, muitas vezes agradamos alguém que talvez nem merecia tanto o nosso cuidado e carinho, Mas nesse caso a Dani, foi um presente na minha vida e da minha família. Dani e família são aquelas pessoas especiais, daquelas que a gente quer levar pra sempre, Mesmo que a gente não se fale todos os dias e mesmo que a gente more em estados diferentes nós sabemos que temos uma a outra. 
As cores escolhidas foram esse tom de rosa para o nosso chá da tarde
Algumas coisinhas que eu considero importante para receber bem:
Programar e organizar o que servir dias antes, parece óbvio, mas é necessário pra ver se tem todos os ingredientes na despensa.  
Outro ponto importante é ir imaginando qual a decoração que vai usar nesse dia. Esses preparativos que antecedem são bem significativos, ali a gente já começa o nosso encontro com bons sentimentos.
O lanche da tarde foi especialmente pra minha amiga Dani, então decidi por fazer um prato doce e um salgado. Café foi nossa bebidinha escohlida. Dani é como eu, gosta de um cafezinho.
Torta Prestígio na travessa
Para o nosso lanche escolhi uma torta gelada de prestígio e pão de queijo, e eu tinha uma missão agradar a Dani com um bolo que fosse realmente irresistível, ja que ela é fã de prato salgados.
Essa torta é maravilhosa, muito saborosa e realmente irresistível... Logo vou postar a receitinha dela aqui no blog pra deixar registrado e caso alguém queira estará aqui
Preparei tudo com muito carinho pra receber a Dani, ela merece e me ajudou em um momento muito importante, A mesa posta ela tem esse poder, de dominar o nosso interior da forma mais singela e surpreendente,


Claro que teve recadinho, eu gosto dessas coisinhas sabe, eu acredito por mais simples que seja é uma oportunidade de mostrar ao outro o quanto ela é especial.

Dicas finais que eu te dou para receber com charme:
Se organize
Dê o seu melhor
Esteja pronta antes da sua visita chegar
Verifique se está ok papel higiênico e toalha do banheiro ou lavabo 
Aproveite o momento, curta a sua visita e dê boas risadas!

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest