Rosquinha de coco deliciosa

março 26, 2024

 Receitas são as melhores formas de ter e oferecer lembranças afetivas memoráveis

Rosquinha de coco fácil e deliciosa
A receitinha de hoje é lá do canal da Ly, assim como você, (eu imagino) tenho os meus canais de receitas favoritos. Essa rosquinha é DELICIOSA, é sério gente, o ponto da massa chega rapidinho e o grau de dificuldade é bem menor do que você possa imaginar.

Vamos aos ingredientes

300 ml de leite morno
150 ml de óleo
1 xícara de (chá)de açúcar
1 colher(café) de sal
2 ovos
1 sachê de fermento biológico seco ou 30 gr de fermento biológico fresco
5 xícaras (chá) de farinha de trigo

Modo de preparar

Coloque no liquidificador 300ml de leite morno, 150 ml de óleo, 1 xícara(chá) de açúcar, 1 colher(café)de sal e 2 ovos. Agora é só bater por 30 segundos. Agora despeje a mistura em uma bacia e acrescente o fermento biológico seco e misture. Logo em seguida é só ir acrescentando a farinha de trigo até dar o ponto.

Se você preferir, assista o vídeo da Ly pra você acompanhar o modo de preparar! Segue o link e vídeo Cozinhando com a Ly


Vou sempre deixar uma receitinha que faz sucesso aqui em casa. Desejo do fundo do meu coração que te inspire a fazer aí na sua casa também.

You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest