Ampliando espaço nos armários da cozinha

julho 17, 2019


Organização - É só fazer uma pesquisa rápida no Google e podemos ver o quanto esse assunto é pesquisado. Motivos? Cada vez mais as pessoas estão se conscientizando que se vive melhor quando a sua casa está em ordem. Uma lar organizado, um escritório organizado, uma vida organizada. Quando falamos de uma vida organizada pode englobar tudo; desde as prateleiras da cozinha, a uma vida financeira em dia.

Sempre que alguém diz que não tem espaço pra organizar o armário, ou porque não tem armários suficientes, eu sempre respondo que é possível. A organização não depende do espaço em si, mas da quantidade de itens que temos. O importante é ter objetos de acordo com o espaço, não tem mágica e tão pouco segredo. Se só tem prateleiras, o importante é ter objetos que se usa com frequência, assim, eles não vão ficar acumulando poeira e tão pouco gordura, pois o fluxo dos objetos é constante. Para aproveitar cada centímetro do armário invista nos suportes, eles são excelentes organizadores e ampliadores de espaço.

O mercado tem notado a enorme procura por organizadores, e eu não tenho dúvida que eles chegaram pra ficar. Só tem a acrescentar e criar espaços. Então a sugestão é essa: está sem espaço e quer criar?Invista neles, os suportes podem te ajudar a colocar o seu armário em ordem. Nesse post aqui temos mais modelos de suportes organizadores. 
O post de hoje foi pra te dizer que é possível organizar e experimentar mudanças extraordinárias gostou das dicas? Vamos começar?

You Might Also Like

2 comments

  1. Amei as sugestões dadas. Gostaria de saber aonde posso comprar alguns utensílios sugeridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou!
      Você pode encontrar em sites como: amazon, americanas e extra.

      Espero ter ajudado😉
      Obrigada por sua visita no nosso cantinho.

      Excluir

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest