Quem pode ser Personal Organizer #6

maio 29, 2020

Personal Organizer é a profissional responsável por levar a organização para a vida das pessoas e deixá-la prática e funcional. Se você acompanhou os outros artigos sobre a profissão, notou que são grandes os benefícios que esse profissional está apto a oferecer a cada cliente, de forma totalmente personalizada, respeitando a individualidade de cada um e as suas realidades.  
Personal Organizer: A profissão pra quem quer transformar vidas!
A necessidade de mudança está presente na vida muitas pessoas e você pode mudar o seu futuro a partir de agora. E se você escolheu a profissão de Personal Organizer eu preciso abordar alguns pontos importantes:

Capacite-se
Não tem como oferecer um serviço de qualidade se prendendo apenas a: eu gosto de organizar, eu levo jeito, eu sempre gostei de organizar, eu sei dobrar. Não mesmo! Se acreditar que isso é suficiente, é melhor não entrar para o mercado. Tem muitas profissionais de excelência dando um trabalho duro para que a profissão seja cada vez mais reconhecida como algo essencial para a sociedade. E de fato é, tem transformado vidas!
Participe de eventos na área, eles são importantes para o seu negócio!  

Formalize o seu negócio
O registro formal passa credibilidade do profissional e da empresa. Nesse artigo Como formalizar a atividade de Personal Organizer detalhamos como funciona!

Encontre o seu nicho
Nesse artigo Qual nicho atuar como Personal Organizer falamos um pouco dos nichos na área, e não se assuste, tem muito mais! Aos poucos você vai descobrir o que mais gosta, se capacite e torne-se uma especialista. 

Aprenda sobre marketing digital 
Você precisa aprender para alimentar suas redes sociais e gerar conteúdo de valor para as pessoas. Lembre-se: várias profissionais já relataram que 80 a 95% dos clientes chegam através do Instagram. 

Não basta só gostar de organizar
Não é suficiente só gostar de organizar, você precisa gostar de pessoas, gostar de estar com elas, ter espírito empreendedor, gostar de vender e estar ciente que vai precisar investir.

Estude constantemente
Acredito ser o mais importante, estudar sempre, todos os dias tem algo novo no mercado. Conheça os produtos, só consegue ser especialista em determinado assunto se estudar bastante, não tem outro caminho! 

Se você gostou e deseja saber mais, não deixe de ler esses artigos👇
Como ter os primeiros clientes e como cobrar pelos serviços de Personal Organizer

Bom, espero ajudar com o conteúdo, que você não sinta sozinha nesta caminhada, tem muita gente boa pronta pra ajudar e juntos fortalecermos a profissão. E assumir o nosso valor, que é levar para o maior número de pessoas que a organização transforma vidas!


You Might Also Like

0 comments

Que alegria ter você aqui!
Deixe o seu comentário/sugestão.

Sobre o Blog Cantinho Organizado

Desde 2010 | O Blog Cantinho Organizado é fruto de uma paixão por decoração e organização. Com o passar dos anos fui chamando de ¨meu projeto do coração¨. Foram surgindo os conteúdos com foco em todo o universo que envolve a casa; organização, receitas práticas, prazer em receber e já já teremos novidades. Agradecemos a sua visita! É uma alegria imensa ter você por aqui!

Pinterest